13 de junho de 2007

(1992) Mondo Bizzaro


  1. "Censorshit" — 3:13
  2. "The Job That Ate My Brain" — 2:17
  3. "Poison Heart" — 4:04
  4. "Anxiety" — 2:04
  5. "Strength To Endure" — 2:59
  6. "It's Gonna Be Alright" — 3:20
  7. "Take It As It Comes" — 2:07
  8. "Main Man" — 3:29
  9. "Tomorrow She Goes Away" — 2:41
  10. "I Won't Let It Happen" — 2:22
  11. "Cabbies On Crack" — 3:01
  12. "Heidi Is A Headcase" — 2:57
  13. "Touring" — 2:51

Opção 1: Mediafire

<<< Brain Drain (1989)                    Acid Eaters (1993) >>>

5 comentários:

Cáccio Ramone disse...

Nossa! esse trabalho qse me mata... eu tava apaixonado por uma garota e toda vez que eu escutava esse CD eu lembrava dela.. ja que foi bem na êpoca que comprei ele... massa demais! a musica ANXIETY, MAIN MAN e TOMORROW SHE GOES AWAY.... entre todas as outras sã o PERFEITAS!

Lvbsum disse...

Fala Rapaziada!

Faz tempo que estava procurando um blog que fosse exclusivo sobre o Ramones, parabéns!

Abraço.

Renato Smakee disse...

Putz meu, "Strength to Endure" é a q mais gosto, além de "Poison Heart"; "Pet Sematary" e, mais algumas aí.

Anderson Lima disse...

Pessoal da Ramones ON, boa noite.

Como faço para entrar em contato com vocês?

Quero tirar uma dúvida sobre a banda e quero saber se podem me ajudar.

Vou fazer uma tatoo e quero tirar uma dúvida de um detalhe do desenho do Ramones.

Se puderem me responder, entre em contato no meu e-mail: anderson.souza.lima@live.com

Obrigado desde já.

aerson disse...

Posta na Ramones Brasil no Facebook que a galera responde!