14 de fevereiro de 2008

(2002) Hey Is Dee Dee Home


Hey Is Dee Dee Home é um documentário gravado em 1992, onde Lech Kowalski retrata o cotidiano do nosso ídolo, Dee Dee Ramone. Conta também com cenas de backstage e shows desde sua saída dos Ramones. A maior parte, é uma entrevista com Dee Dee num estúdio escuro improvisado em sua própria casa, onde trata de sua vida pessoal, e sua relação com a música. Apesar de curto (menos de uma hora de filme), o documentário conta mais sobre a vida de Dee Dee do que qualquer outro registro, desde seus equipamentos, suas tatuagens, e seus animais de estimação.

Opção 1: Torrent
Opção 2: Magnet link

15 comentários:

Anônimo disse...

eu ja tenho esse dvd ha um tempinho, vale a pena baxa, da pra percebe um ponto d vista meio diferente do DeeDee, ele fala mais dos amigos deles do que dos ramones!
bem interessante pra quem é fã mesmO! abraço galera!!
=D

Anônimo disse...

que tal colocar todo esse acervo num HD virtual ? assim tipo , 4shared , pense nisso

rods disse...

cara, tu e doente. esse blog e a coisa mais legal que eu ja vi.
mto bom.

aerson colvin disse...

anônimo: vou pensar nesse, caso. mas nunca tive problemas com o Rapidshare...

rods: valew ae ^^
obrigado pelo 'elogio', fazemos o que podemos :)

Gabba Gabba Hey!

Anônimo disse...

ESSE EU AINDA NAO TINHA. MAS TENHO OUTROS QUE VOCE PODE COLOCAR:

RAMONES AROUND THE WORLD -1998
(É MUITO BOM TEM SHOE E DOCUMENTARIO, TEM OS RAMONES COM O LEMMY DO MOTORHEAD, TEM O CJ E O DEEDEE, ETC!!!)

THE RAMONES - WE´RE AUTTA HERE!(ULTIMO SHOW E DOCUMENTARIO!)

ESSES DOIS DE CIMA TEM BASTANTE COISA QUE JÁ TEM NO "RAW"

TAMBÉM TENHO O ULTIMO NA ARGENTINA NO ESTADIO DO RIVER.

E O SHOW COMPLETO DO CBGB!!! É MUITO LOUCO.COM O DEEDEE!

NAO SEI COMO FAZ PRA COLOCAR NESSA BOSTA DE RAPIDSHARE OU OUTRA COISA QUALQUER.
PEGUEI TUDO NO ARES GALAXY!
DE VC TIVER ALGUM JEITO EU TE MANDO!

aerson colvin disse...

ANÔNIMO

Anônimo disse...

porra desculpa que eu nao pus meu e-mai,fiquei como anônimo.to com uns shows muito loucos em dvd. ce é de sampa? show de blog mano. acho que vc tambem gosta mais do deedee.certo?
(nao tenho msn)meu e-mail:
cintrasandro@hotmail.com

Anônimo disse...

É SÓ PRA MIM OU O AUDIO FICOU TOTALMENTE FORA NO FINAL???

eduardo disse...

Re - Up

Aerson Moreira disse...

Noooooooooooooooooooo!!! O Inesperado aconteceu: O Dvd Saiu do AR!!!!!

AMANHÃ MESMO VOU RE-UPAR NUM ARQUIVO ÚNICO RAMONEROS!!! Gabba Gabba Hey!

eduardo disse...

:D

A.Jay disse...

Os links caíram porque ninguém o baixou por 1 mês.

eduardo disse...

re-up ?

Anna disse...


your blog is great, would you upload the links once more i wanna have this dvd, PLEASE!!

Long live to the ramones!!

Anônimo disse...

Seed pleasee!!!