14 de março de 2008

Desconfiança...

o queeeeeeee? é..... o queeeeeeeeeeeeee? É!!! Marky e Tommy saíram juntos na mesma foto...o queeeeeeee.........todos acumulávamos de forma rustinante que a mentalidade sombria e mercenária de Marky fizesse ele rejeitar tudo e a todos, para ser superior, para ganhar míseros centavos a mais.... Esse ponto na investigação pelo real caráter de Marky que aculmina a população de fãs pelo desconhecer das suas reais inteções e libertoriédades, onde a taxa de perturbação estrangula a margem social... Marky ficaria amigo de Tommy agora para quê?


Talvez ele tenha deixado de lado essa história de se achar o melhorzão :)

...ou então está cobrando 1US$ por foto.

3 comentários:

bruno disse...

caralhoooo que formação inusitada ein!!
os dois são foda!! marky e tommy!

Anônimo disse...

Amigo , parabéns pelo blog , mas o que vc fala do Marky é totalmente sem cabimento. O Cara é muito gente fina , extremamente simples e gente boa.
tive o prazer de conhece-lo em Porto Alegre nos dias que ele esteve com o Misfits por lá. conversei com ele durante uns 40 minutos antes da passagem de som. O Cara é muito gente boa e está preocupado em se divertir , pois ganhar dinheiro é que eles nunca ganharam na carreira toda , só agora depois do fim da banda e que a banda ganhou dinheiro pra caramba. daí , um bobalhão que sempre queimou os Ramones , um tal de Mickey Leigh , irmão do Joey , resolveu brigar pelos direitos autorais da Banda. é o Fim.

aerson colvin disse...

entendo seu ponto de vista sobre o assunto concerteza, mas são apenas coisas inusitadas que acontecem coincidentemente com o Marky, e sempre envolve $$. Por cima, numa visão geral, ele não deixou a desejar e nunca irá decepcionar, são apenas coisas que dão um tom de graça e riso, num ambiente que foi tão infeliz e conturbado como foram os Ramones. Don't worry, não estou negando nem deturpando o Marky, estou apenas ironizando, como de costume, cada detalhezinho :)

Gabba Gabba Hey!