15 de abril de 2008

7 Anos sem Joey Ramone!

Hoje faz 7 anos que Jeffrey Hyman (Joey Ramone) se foi, sua morte precoce aos 49 anos de idade por câncer linfático fazem até hoje chorarem, os verdadeiros fãs de ramones, hoje é um dia de tristeza pela saudade que joey nos traz com sua morte e com a saudade de vê-lo daquele jeitão no palco meio que se apoiando no microfone, e sua voz grave e suave ao mesmo tempo cantando musicas como judy is a punk, poison heart e what a wonderful world, que já não é tão "wonderful" sem joey, e os ramones, mas também não é apenas um dia de tristeza, como me disse uma vez uma pessoa super especial "não lembre-se dele apenas por coisas ruins, (como sua doença, suas desavenças com os outros ramones e sua morte) mas lembre pelas coisas boas dele (como tudo o que ele nos trouxe através da música, atitudes como o "do it yourself!" e frases!). A saudade é imensa, mas a vida continua e continuará sem joey, mas continuará com bandas que ainda continuam homenageando joey e os ramones através de seus covers, nada como escutar joey e dee dee gritando "hey ho lets go" mas já que isso já não é mais possível, vamos continuar nossa vida ouvindo grandes e pequenas bandas tocando os clássicos dos ramones por ae, em festivais, showzinhos, garagens, etc...



* Uma homenagem do pessoal do blog ramoneson para joey ramone e todos os fãs ramoníacos espalhados por aí!

abraço a todos,

Gabba Gabba Hey!

6 comentários:

Anônimo disse...

Entro nesse blog umas tres vezes ao dia. Não comento muito por que na maior parte das vezes não tenho nada pra comentar, e quando tenho vou acho melhor ficar pra mim. Mas esse é o melhor blog sobre os ramones, da pra sentir uma presença ramone por aqui. Meus parabéns.

E não há como se lembrar do Joey e ter tristeza. LIFE´S A GAS!!!!
Sigo essa frase sempre qeu estou meio capenga.
Até mais.
Agustinho.

Anônimo disse...

Oi, pessoal!
Li o texto e achei muito legal! rs
Gostei mais da parte em que está escrito que não devemos nos lembrar das partes negativas do 'Joey' e sim, somente as partes positivas! ^^
Meus parabéns para quem escreveu esse texto! rs
Até mais!
Juliana

Filipe Matusiak disse...

Joey Ramone,enquanto existir fãs de Ramones você continuará entre nós.


R.I.P

cria disse...

obrigado ae pessoal pelos comentários, e como disse o primeiro post, estamos fazendo de tudo para passar uma presença ramone para vocês que estão conosco dia a dia!

Gabba Gabbabraços...

Nino disse...

nunca fui a um show do ramones,agora ja eras

lyoko disse...

Hola
Tengo algunos Bootleg Rammones
Están interesados ​​dejarme un mensaje en mi blog

http://bootblogger-lyoko.blogspot.com/